Agora que você já está cadastrado e sabe como acessar o seu escritório virtual, é muito importante que saiba como enviar seus pedidos. No tutorial “Como Fazer o seu Cadastro” você aprendeu a escolher e adquirir um dos Kits de Início Belcorp: Kit Clássico, Kit Premium, Kit de Catálogos ou Kit Virtual. Agora, ensinaremos em detalhes como fazer seus pedidos.
Como enviar pedidos e ser um consultor ativo. O consultor ativo possui mais chances de aproveitar as ofertas, promoções, incentivos e assim acelerar suas vendas. Fazer os seus pedidos em todas as Campanhas é essencial para que você possa se desenvolver e lucrar com o negócio Belcorp. Você pode fazer quanto pedidos quiser ao longo do mês, com pontuação mínima de 125 pontos cada um, por meio de dois canais:
•Pelo Belcorp Responde 0800 77 88 992, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h, exceto feriados nacionais; ou
•Pelo site www.somosbelcorp.com.br, 24 horas por dia e 7 dias da semana. Ou seja, a qualquer dia e horário.
Adquira sempre produtos para uso pessoal e familiar, considerando as 3 marcas, para aprovar suas qualidades e benefícios.
1. Como fazer um pedido pelo telefone?
•Ligue para o Belcorp Responde 0800 7788992, selecione a opção 2 e na sequência a opção 1 de nosso atendimento eletrônico, e fale com um de nossos atendentes.
2. Como fazer um pedido pela Internet? 2.1 Acesso ao escritório virtual
•Acesse o seu escritório virtual: www.somosbelcorp.com.br e clique na opção “FAÇA SEU LOGIN”.
•Em seguida digite o seu código de consultor e sua senha nos campos selecionados e clique em “ENVIAR”.
Lembrando que a sua senha foi escolhida por você durante o preenchimento da ficha cadastral no site. Além disso, ela é enviada juntamente com o seu Código de Consultor Independente para o e-mail registrado em seu cadastro.
clique direto no botão “FAÇA SEU PEDIDO” que aparece na home conforme indicação
A tela de colocação de pedidos se abrirá e com ela algumas informações importantes como número do pedido que está sendo colocado, lembrete da pontuação mínima do pedido (125 pontos), informações em valor (R$) e pontos do pedido, crédito Belcorp disponível para compras,
2.3 Adicione os produtos no carrinho
•Após digitar o código e a quantidade do produto, clique no botão “ADICIONAR AO PEDIDO”. Para facilitar a inserção de vários produtos de uma única vez, clique no botão “ADICIONAR VÁRIOS PRODUTOS”.
Após digitar o código e a quantidade, clique no botão “ADICIONAR AO PEDIDO”, caso queira incluir mais produtos antes de finalizar esse processo, clique no botão “ADICIONAR NOVOS ITENS”.
Após visualizar o valor total do pedido somado ao valor do frete, clique em “AVANÇAR”.
Caso você tente adicionar algum item que não tenha disponibilidade ou digite um código inexistente, o Consultor será notificado,
basta clicar em OK e prosseguir com seu pedido. Ao terminar de colocar os itens desejados em seu carrinho, role a tela até o final para conferir o valor total do seu pedido e também para verificar as promoções, em “Ver promoção”.
Aqui serão apresentadas as informações das promoções conquistadas ou o que falta para que você possa participar. Para passar ao próximo passo (2 – ENDEREÇO) clique em “AVANÇAR”:
O Consultor poderá gravar seu pedido a qualquer momento, guardando-o como rascunho. Para fazê-lo clique em “GRAVAR PEDIDO”.
Selecione o endereço de entrega
•Observe que nesse momento a tela apresenta as informações relacionadas ao endereço para entrega do pedido. Se estiver correto clique em “SELECIONAR” para prosseguir. Caso não esteja correto, entre em contato com o Belcorp Responde para solicitar a alteração. Até esse momento, se necessário, você ainda tem a possibilidade de alterar seu pedido clicando no botão “ALTERAR PEDIDO”.
Escolha a forma de pagamento
2.5.1 Pagamento Boleto Bancário
•Agora você poderá escolher a forma de pagamento que deseja.
E após selecionar a opção de pagamento, clique em “AVANÇAR”.
O próximo passo é validar todas as informações que serão apresentadas na tela e clicar em “FINALIZAR PEDIDO”.
Pronto! O pedido foi finalizado corretamente. Uma tela de confirmação de pedido se abrirá, concluindo o processo.
Boas Vendas e Sucesso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário